domingo

"Importante é o homem que está dentro da arena, com a face coberta de sangue e suor, que luta, erra, aprende com os erros e luta de novo... Hora vence, hora perde... Mas sua determinação não o deixa desistir, de modos que sua alma jamais será simples como a das pessoas hipócritas, que não entendem a dor de uma derrota, mas também jamais conhecerão o doce sabor de uma VITÓRIA."

=D


"Não viva de passado, vá em frente! A vida não é como a gente sonha. É como é. Encare." Luciana Scotti


♥ ♥ ♥


"Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado." Carlos Drumond de Andrade

♥ ♥ ♥

Eu quis Força... e recebi Dificuldades para me fazer forte.
Eu quis Sabedoria... e recebi Problemas para resolver.
Eu quis Prosperidade... e recebi Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu quis Coragem... e recebi Perigo para superar.
Eu quis Amor... e recebi pessoas com Problemas para ajudar.
Eu quis Favores... e recebi Oportunidades.
Eu não tive nada do que quis ... Mas eu recebi tudo de que precisava.

♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Gostou? Então deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!
Bjos Déia.