quinta-feira

Pra vencer é preciso lutar!

Quero trazer à memória
Só o que pode me dar esperança
Não vou pensar em nada que me entristeça
Não vou deixar ninguém pisar nos meus sonhos
Nem roubar a minha fé...
Não vou deixar que contaminem a minha mente

Não vou dar brechas, pois é isso que o inimigo quer
Mas vou ocupar a mente com as coisas lá de cima
Não vou entregar os pontos,
Vou dar a volta por cima
Se tentarem contra mim, se preparem , vão se arrepender

Estou em cristo, sou Imbatível , é claro Que vou vencer
E se quiserem jogar pesado, com DEUS Vou prevalecer
Estou armado, fortalecido, edificado pela palavra de DEUS
Eu tenho o escudo e a espada
Armas pesadas DEUS me deu
Estou orando, vigiando e descansando em DEUS...
Vou profetizar minha vitória

Eu tomo posse dela aqui e agora
E te agradeço, ó DEUS!
É preciso prosseguir

Pra vencer é preciso lutar!
Você não pode desistir
O maior erro é não tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Gostou? Então deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!
Bjos Déia.