terça-feira

Um dia, alguém colocou um galho cheio de espinhos no meu caminho...Sofri...Machuquei-me...Perdi a auto-estima...Impossível evitar as feridas...Plantei esse galho no meu jardim interior.O galho murchou e à sua volta,muito capim, muita erva daninha...Mas os espinhos, vivos permaneceram...Continuaram ferindo-me a alma...Muitos anos depois, o galho brotoumostrando que não morrera...E vieram folhas...E quantas rosas vieram alegrar o meu jardim!Fiz questão de escolher o mais belo dos botõespara retribuir o presente do galho cheio de espinhos...Enviei junto o melhor dos meus sorrisos...Meu jardim interior não deixará de florir...O sofrimento maltrata, mas, hoje, cultivo flores...Tento esquecer as cicatrizes que os espinhos deixaram...Quando olhá-las, lembrarei...Mas já não doem mais...Encaro a dor como trampolim para a felicidadeSER FELIZ EXIGE LUTA ... PORTANTO: LUTE!

Eliete 20 maio 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Gostou? Então deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!
Bjos Déia.