terça-feira

Bate Papo com a Déia! Bitucas de Cigarro

Nossa gente adorei o Mais Você de hoje, e sabe por quê?

Simplesmente porque hoje o programa falou sobre o  "péssimo hábito" dos fumantes de jogarem suas bitucas de cigarro no chão.

Um absurdo, uma falta de respeito e educação.

No condomínio que eu moro os vizinhos tem o péssimo habito de joga-las no jardim e pasmem agora na escada, isso quando eu ou meu esposo acabamos sendo incomodados com o cheiro do cigarro dentro do nosso apartamento, mas acreditem moramos no quarto andar e o cheiro entra pela janela, e descobrimos que é porque os fumantes de plantão com preguiça de descer as escadas para fumarem em áreas abertas fumam na janela jogando a fumaça nas janelas dos vizinhos.
Achei a matéria do Mais Você maravilhosa, pois foi falado sobre o trabalho da ONG Recicleiros (preciso chama-los no meu condomínio) que é muito interessante, pois eles distribuem portas bitucas. E eu apoio totalmente se no Brasil for aprovada multa para quem joga bituca no chão como na Califórnia, que chega a 1 mil dólares.
 
Políticos de plantão vai a dica, vamos criar essa multa no Brasil que será muito útil para melhorar o aspecto das nossas cidades e diminuir a poluição da água já que 1 bituca contamina 40 litros de água.

Segue o link do programa, vale a pena assistir!


Beijão e boa semana a todos... Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Gostou? Então deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!
Bjos Déia.