sexta-feira

Sentimentos...

"Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos; 
Podemos prometer atos, 
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados, 
sentimentos são pássaros em vôo."

Mário Quintana

Foto: Google

Bom dia!

Sentimentos pássaros em vôo... realmente somos uma somatória de sentimentos, muitas vezes desencontrados.
Um dia podemos amar, no outro odiar, ontem fui dormir tentando, vejam bem, tentando ser uma pessoa mais calma, mais tranquila, equilibrada, porém acordei com o humor "limão".
E tudo por quê?
Simplesmente me desequilibraram...
Juro tenho todos os dias feito um esforço sub-humano para me tornar uma pessoa melhor, mas tem dias que mexem com minha energia e me desequilibram, então meu esforço tem que ser duplicado, triplicado para conseguir... 
Tenho fé! Vou conseguir! 

Então hoje meu pedido a Deus é:

" Que eu consiga superar minhas falhas, minhas inseguranças, minhas ansiedades, que o Senhor me ajude a ser forte e enfrentar todos os obstáculos que possam surgir em minha vida, que todos sejam suavizados pela sua misericórdia. Amém."

Beijinhos amigos e que esse final de semana seja assim suavizado pelas mãos do senhor.

Déia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Gostou? Então deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!
Bjos Déia.