sexta-feira

Inspiração: Decorações de Casamento.

"O Casamento não consiste na fácil união de dois corpos, mas sim na difícil união de duas mentes." (José AC Gomes)


Olá !!!

Hoje vou escrever um pouquinho sobre casamento, dia 30/06 uma prima querida se casou e sua união foi linda, delicada e surpreendente! 
Nunca me passou pela cabeça um bateria de escola de sambra em uma festa de casamento e eles simplesmente contrataram bateria, sambistas e porta bandeira para animar seus convidados. 

Foi simplesmente original !!!!

Exitem tantas e tantas formas de união, acredito que o intuito de cada casal é deixar sua marca, sua personalidade estampada em cada detalhe da cerimônia e da festa.
Procurei o significado da palavra CASAMENTO e segundo o dicionário "é uma união solene entre duas pessoas, com legitimação religiosa e ou civil; núpcias"Porém não é só isso é um conjunto de sonhos, desejos, romantismo e muitas expectativas de ambas as partes. Ambos devem compartilhar, dividir e somar tudo, deve haver cumplicidade entre o casal.
Procurei umas fotos de ideias para decoração e temos tantas, tantas opções... ao ar livre, simples, chiquérrimos, delicados, românticos, descontraídos... enfim isso vai depender dos noivos e pode ter certeza cada casamento tem seu encanto!!!
Na pregação deste casamento que inspirou este post o Padre enfatizou muito que na união o que mais importa é a PACIÊNCIA, realmente essa é a alma do negócio, pois cada um tem uma história, uma criação, manias, defeitos e qualidades e para lidarmos com isso só com uma boa pitada, diria até que uma colherada, de PACIÊNCIA... e muito, muito AMOR

Mas no fundo o que importa de verdade é que os NOIVOS SEJAM FELIZES !!!

Que você se inspire nessas fotos e seja FELIZ !!!

Bjos Déia :)



















"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem." (Lao-Tse)


Indico em Campinas e região:

Decoração: Iza Anjos Decorações
Cerimonialista: Jiu Vieira e Detalhes que Completam.



4 comentários:

  1. Linda as decorações! Adorei o blog, vou passar sempre por aqui Déia, um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Fico tão feliz com comentários, assim sei o que vcs estão achando sobre o que eu escrevo!!! Passe sempre por aqui queridona e se quiser receber no e-mail as atualizações é só deixar seu e-mail no SIGA-ME... e aceita-lo na sua cx. de e-mail. Bjão e bom fds Déia :)

      Excluir
  2. ONG que linda as decorações... quando casar quero uma decoração linda assim. Adorei seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu cada ideia maravilhosa! Olha a maioria das fotos são decorações da Iza Anjos, se for de Campinas vale a pena conferir. Espero que passe sempre por aqui queridona e se quiser receber no e-mail as atualizações é só deixar seu e-mail no SIGA-ME... e aceita-lo na sua cx. de e-mail. Bjão e bom fds Déia :)

      Excluir

Obrigada pela visita!
Gostou? Então deixe seu comentário que ficarei muito feliz!!!
Bjos Déia.